Naruto Total RPG
SEJA BEM VINDO SHINOB!
Para começar a sua carreira ninja no forum a sua primeira missão é se REGISTRAR!

COMO FUNCIONA UM RPG DE FORUM:Nosso RPG(Narutotal) tráta-se de um RPG Narrativo e como tal ao invés de controlar um boneco, usa-se o metodo de descrição de acções, verá que é igualmente divertido.

Obrigado e Volte Sempre^^
Naruto Total RPG
SEJA BEM VINDO SHINOB!
Para começar a sua carreira ninja no forum a sua primeira missão é se REGISTRAR!

COMO FUNCIONA UM RPG DE FORUM:Nosso RPG(Narutotal) tráta-se de um RPG Narrativo e como tal ao invés de controlar um boneco, usa-se o metodo de descrição de acções, verá que é igualmente divertido.

Obrigado e Volte Sempre^^
Naruto Total RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Total RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jutsus Que Precisam De Preparaçao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Neji Hyuuga
Guardião | Medico | Hoshi
Guardião | Medico | Hoshi
Neji Hyuuga


Pontos : 260

Ficha do personagem
Personagem:: Nagato Pein
HP:
Jutsus Que Precisam De Preparaçao Left_bar_bleue1700/1700Jutsus Que Precisam De Preparaçao Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Jutsus Que Precisam De Preparaçao Left_bar_bleue2050/2950Jutsus Que Precisam De Preparaçao Empty_bar_bleue  (2050/2950)

Jutsus Que Precisam De Preparaçao Empty
MensagemAssunto: Jutsus Que Precisam De Preparaçao   Jutsus Que Precisam De Preparaçao Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:18 am

Jutsus que Prescisam de 1 Post de preparação para poder ser ultilizados:

Citação :
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Magen - Gamarinshou
(Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Nota²:Depois de pego nesse genjutsu e impossível de escapar até mesmo para portadores de doujutsus pois seu corpo fica paralisado e impossibilitando de se mover.
Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Obs.: Banshou Tein'in > 01 post de preparação,apenas se utiliza-lo em "Potencia Maxima"

Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Obs.: 01 Poste de preparação apenas se utiliza-lo em "Potencia Maxima"

Atenção: Essa tabela pode e vai ser alterada na medida do possível, e os jutsus acima NÃO despensão narração após ultilizar-los
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus Que Precisam De Preparaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprender jutsus
» Criações de Jutsus de Itachi WCT
» 08º PARTE [Jutsus e Natureza Do Chakra]
» Aprendendo Uando E Defendendo De Jutsus
» Jutsus - Hirako Shinji - Katana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Total RPG :: Tutorial :: Regras Gerais do Forum :: Jutsus-
Ir para: